domingo, 19 de setembro de 2010

Moda : TOPS VINTAGES + SUTIÃS + TRANSPARÊNCIAS

transparencias+sutia
transparencias+sutia por priscila.germano usando tee tops

Transparências e sutiãs sempre são sinônimo de sensualidade. Nesse verão vale aproveitá-los em composições com aspecto mais leves e despretensiosos para o dia-a-dia ou em soluções sexy e criativas para a noite, tudo sem ficar muito apelativo ou óbvio demais.

Associe camisas, regatas e blusinhas transparentes ou aquelas de aspecto "podrinho" com sutiãs e tops vintages mais elaborados, dando preferência às saias, calças e shorts de cintura alta, que valorizam as escolhas sem cair nos extremos.

Se um dia as mulheres reinvidicaram direitos à autonomia e à integridade de seu próprio corpo, queimaram sutiãs, uma das representações da opressão masculina, derivado do espartilho, símbolo de superioridade da aristocracia, obstáculo para o trabalho, sem contar a forma de controle da modelagem do próprio corpo ( tema recorrente não?), que tal usá-los a seu favor, numa época onde, com criatividade e inteligência, podemos expressar livremente nossos opiniões estéticas por aí.

Para as mais tranquilas com o corpo, lembrem-se da informalidade do dia-a-dia e observem as composições de tops e camisas, cardigans e casaquinhos. Já as mais discretas, podem optar por blusinhas mais largas com sutiãs bacanas ou peças transparentes que você pode por baixo regatinhas de renda, seda e corsets. Que tal?  
































http://blog.condenaststore.com/
http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/
http://lefashionimage.blogspot.com/
http://thestreethearts.com/
http://www.style.com/
http://www.anothermag.com/

Nenhum comentário: