quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pra começar confiante - Vermelho

Você já deve ter observado uma certa ênfase na cor vermelha para looks completos. Um clássico que precede o estilista Valentino, ou em detalhes como os sapatos de Louboutin, a cor que nunca sai de moda é antes de mais nada ambígua.
Com conotações que vão de coragem à  perigo, amor e raiva, sensualidade e sexualidade, o vermelho impõe muita vitalidade e estímulo, um quê de ambição e poder.
Cor da batalha para os romanos, beleza para os russos, na China significa sorte. É uma boa pedida pra quem precisa atuar na inércia, sentir vigor e vontade de agir, o vermelho atrai atenção, e ao mesmo tempo desvia o olhar do oponente, intimida.
Nada melhor que uma ajudinha na autoconfiança, em um dia especial, ou  simplesmente pra começar o dia com um espírito aventureiro.
E agora no verão, nesse ano novo onde você certamente fez novas resoluções, que tal incluir mais vida ao seu dia a dia? Não me venha com desculpas, não é todo dia que a femme fatale está disponível não é mesmo? Pra isso sempre penso que o capricho e a personalidade estão nos detalhes, aposte!
Um batom, um lenço, um sapato...nada mais moderno que associá-lo aos tons neutros hits da estação : marrom, creme, caqui, caramelo, nude...ou mesmo nos mais comuns: cinza e azul claros ou escuros, personalize, é dificíl errar com vermelho, na moda muitas vezes temos a licença poética, se respeitamos o nosso bom-senso, não tenha medo e boa sorte.










fashiongonerogue
tumblr
weheartit
streetfsn

Nenhum comentário: